Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T18:53:13-03:00
Olá! Espero que aprenda com minha resposta:

Colocamos o ^ no "tem" porque algumas vezes, ele deve estar no plural. Sim, isso está certo e precisa colocar TODA vez que ESTIVER no plural. Sem plural, normal.


2 5 2
2014-08-01T19:01:56-03:00
 Se a palavra anterior estiver no plural o 'tem' vai com o ^. Se estiver no singular vai sem.
Espero ter ajudado