Respostas

2014-08-01T19:34:44-03:00
Segue: Loucademia de Policia, Festival Trinity,
Déby e Lóide, Dois Tiras em Apuro, Taynara.
1 5 1
Dispõe garota.
^^
Grato....só nã expliquei pq estes filmes que te passei é muito bom para assistir com a familia, crianças e velhinhos...é xou.
ta
A melhor resposta!
2014-08-01T19:38:56-03:00
Eu sou a lenda - É um filme meio suspense com apocalipse de um cara que fica tentando achar sobreviventes em sua cidade ele e o seu cachorro .
Marley e eu - É um filme que conta a história de um cachorro e seu dono marley era o cachorro mais barato que tinha para pegar então resolvem pegar ele e assim vai se dando a história
Os três patetas - Claro que uma boa comédia n pode ficar de fora se você ver esse filme você vai soltar gargalhadas, a história conta de 3 meninos que crescem em um orfanato e viram adultos quando o orfanato está prestes a fechar eles resolvem sair do orfanato e salvar . 

2 5 2