Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T20:02:42-03:00
Cos(a+b) = cosa.cosb-sena.senb
cos(60º + 30º)= cos60º . cos30º -  sen60º . sen30º
cos(60º + 30º) = 1/2 . √3/2 - √3/2.1/2
cos(60º + 30º) = √3/4 - √3/4
cos(60º + 30º) = 0
2 5 2
vlw lek ajudo mto !
quer todas as formulas?
Sen(a+b)=sena.cosb+senb.cosa Sen(a-b)=sena.cosb-senb.cosa Cos(a+b)=cosa.cosb-sena.senb Cos(a-b)=cosa.cosb+sena.senb
ok vlw fera !!
2014-08-01T20:09:47-03:00
Cos(60º + 30º)=
cos(1/2 + √3/2)= 1√3/4 
1 1 1