Respostas

2014-08-01T20:39:37-03:00
O relevo, e os tipos de clima da EUROPA.
Espero que seja isso que procura!
A melhor resposta!
2014-08-01T20:45:50-03:00
A Europa é populosa e povoada. populosa por conter uma alto número de pessoas e povoada por conter um alto número de pessoas por quilômetros². 
o Brasil por exemplo, é populoso mas não é considerado povoado pois há enormes espaços vazios pois ainda se trata de um país com resquícios de uma sociedade latifundiária e por estados do norte que não são bastantes povoados.
1 5 1