Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T22:10:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10) A= (B+b) * h /2
         A= (5+2)*8/2
           A= 40 + 16/2
             A= 56/2
               A=28 cm


6) A figura é um paralelogramo. (letra b)


7) A= a*a
     A=6*6
      A=36 cm


8) A= b* h
     A=10*3
      A=30cm



Espero ter ajudado ! Boa sorte !














1 5 1
2014-08-01T22:57:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10)  \\  \\ A = \frac{(B + b)*h}{2}  \\  \\ A=  \frac{(5 + 2)*8}{2} \\  \\ A=  \frac{(7)*8}{2}  \\  \\ A=  \frac{56}{2}  \\  \\ A= 28cm^2
Letra B

11) prisma 
Letra B

6) Paralelogramo
Letra B

7) Lado * Lado =>  6 * 6 = 36cm²
Letra D

8) Lado * Lado = 10 * 3 = 30cm²
Letra C