Respostas

  • ju3
  • Ambicioso
2014-08-01T22:25:57-03:00
Os ingleses nunca saíram do continente americano ( que seria a América) ;)
Os Ingleses foram para América fugindo de perseguições religiosas e politicas, comunidades migraram da Inglaterra para o novo mundo, estabelecendo-se comunidades puritanas e e presbiteriana. Ao centro e estabeleceram-se com unidades anglicanas e católicas, eles tinham a ideia de construção de sociedades autônomas em que pudessem erguer um novo lar. MAS MUITO OBRIGADO PELA SUA ESPOSTA....................
Nada, e que nunca tinha estudado sobre isso, agr sei obrigado vc ! :D
A melhor resposta!
2014-08-01T22:28:00-03:00
A Inglaterra estava passando por momentos delicados. Ela entrava em várias guerras pela Europa o que fazia com que a economia do país ficasse extremamente abalada, o que levava a fome, desemprego, brigas internas. Isso só contribuiu para facilitar a vinda, pois quando eles começaram a investir na vinda de pessoas para ocupar a America, prometiam terras férteis e vida boa para quem embarcasse. Muitas pessoas então vieram com suas famílias para tentar melhorar de vida. E outro fator que foi muito importante para a vinda dos ingleses foi a perseguição dos protestantes. A Inglaterra permitia apenas o catolicismo, e qualquer um que manifestasse outro tipo de religião era perseguido e castigado, muitas vezes com a expulsão ou a morte, e para evitar isso, vieram para a America para criarem um país livre da opressão. Mas não foram só esses motivos, esses são só os principais que você não deve esquecer em hipótese alguma. Teve também os que vieram por serem aventureiros e outros que simplesmente foram vendidos (principalmente mulheres, que eram vendidas para os fazendeiros)
2 5 2
CORRETO MUITO OBRIGADO POR TIRAR MINHA DUVIDA... Os Ingleses foram para América fugindo de perseguições religiosas e politicas, comunidades migraram da Inglaterra para o novo mundo, estabelecendo-se comunidades puritanas e e presbiteriana. Ao centro e estabeleceram-se com unidades anglicanas e católicas, eles tinham a ideia de construção de sociedades autônomas em que pudessem erguer um novo lar.