Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T22:25:46-03:00
Por causo do acumulo de lixo nas ruas, e com as chuvas, acabam entupindo bueiros, causando uma enchente. Também por causa da estrutura da cidade, se a cidade não tem rios, por exemplo, as chuvas mudam de trajeto, e como as chuvas são fortes, e os fatores climáticos podem acabar piorando a situação.

Beijos da Tia Cirno!
Espero te-lo ajudado!~
57 4 57
Muito obrigado!!
De nada! ^-^
muito abrigado
obrigado esse site é otimo
2014-08-01T22:31:15-03:00
Por causa do lixo q é jogado nas ruas que depois vai para os bueiros,não permitindo a passagem da agua e fazendo com que ocorra inundações.
18 4 18
Esta erra pois a resposta correta e: