Respostas

2014-08-02T09:48:53-03:00
Corta 8b por 2b e 4a por a
resultando assim em 3a+6b
ai tu pode simplificar mais dividindo por 2
3*
..no gabarito a resposta deu 4 :/
então vai ficar 1a+3b talvez a soma das unidades de 4 mas a simplificação em si não sei
A melhor resposta!
2014-08-02T10:39:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


4a+8b =  2( 2b + a) ==> 2
2b+a            2b + a

1 5 1