Respostas

2014-08-02T11:05:49-03:00
A) Substantivos : Menino e dentes; adjetivos: esperto, claros e alinhados.

B) Substantivo: Cabelos; adjetivos: castanhos e enroladinhos.

C)Substantivos: queixinho, testa e rosto; adjetivos: pontudo, alta, redonda,harmonioso.

Espero ter ajudado ! Boa sorte !

A melhor resposta!
2014-08-02T11:13:04-03:00
A) Substantivos: menino, dentes.
    Adjetivos: esperto, claros, alinhados.
B) Substantivos: cabelos.
    Adjetivos: castanhos, enroladinhos.
C) Substantivos: queixinho, testa, rosto.
    Adjetivos: pontudo, alta, redonda, harmonioso.

Bom eu fiz do jeito que aprendi, espero ter ajudado :D
1 5 1