Respostas

2014-08-02T11:12:37-03:00
Troco do mercado, da padaria...
A melhor resposta!
2014-08-02T11:19:06-03:00
Tem várias aplicações da matemática no nosso cotidiano e agente nem percebe, por exemplo: a nossa idade, a nossa altura, nosso peso, quando vamos medir um terreno em metros quadrados ou cúbicos, o troco de alguma compra, até mesmo o número no nosso calçado e a numeração da nossa roupa, etc.

Bom espero ter ajudado.. Boa sorte :)
1 5 1