Respostas

2014-08-02T12:05:40-03:00
Fácil! 

IMC=M/A² 

I- 72/1,75² = 72/3.0625 = 23,5 
A classificação dessa pessoa é de IMC normal 

II- 25=M/1,80² 
25x1,80²=M 
25x3,24=M 
M=81
A melhor resposta!
2014-08-02T12:08:01-03:00
IMC = m/h²
m: massa
h: altura

Exemplo:
m = 70kg
h = 1,8m

IMC = 70/(1,8)²
IMC = 70/3,24
IMC = 21,6

Dependo do resultado você percebe seu Índice de Massa Corporal(IMC). Veja a tabela em anexo.
2 5 2