Respostas

2014-08-02T12:23:37-03:00
Olá, Luanabarreto157!

We are reading our books. Is she reading hers? Essa é a frase correta, então é a letra D.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-02T12:28:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a letra D. Os livros dela : hers books você só esqueceu do s no final do her

Foi por pouco :)
2 3 2
Nossos livros: our books. Os dela: hers. A palavra "livro" some, o S final de posse aparece. Se fosse eu, tinha errado também :)
verdade mas ta bom esse ano e a 1°vez que nao tiro total obrigada por me ajudar
:)
Aline, uma regra bem fácil: usa-se hers, mine, yours, theirs, ours e its quando está no final de uma frase, ou não tem nada a seguir depois dessas palavras. Por exemplo: Esse livro é meu, ficaria This book is MINE. Esse livro é dela. This book is HERS.
vlw matheusc :)