Respostas

2014-08-02T12:35:43-03:00
Olá, Mimisinha248!

60 - 20 = 2x
40 = 2x
2x = 40
x = 40 / 2
x = 20
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-02T12:42:05-03:00
2x = 60 - 20
Primeiro você faz operação no segundo membro da equação:
2x = 40
Depois divide o resultados pelo número 2:
x = 40/2
Desse modo, você encontra o resultado:
x = 20
2 5 2
x é igual a 40 dividido por 2
x é igual a 20
Conseguiu compreender?
Sim
=D