Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T13:03:58-03:00
Geralmente é mais fácil de ser fossilizado os animais que possuem ossos, como comumente são encontrados (ossadas de dinossauro, etc), porém, tem vários casos de plantas que se encontram fossilizadas, isso depende muito do clima e local em que foram encontrados os fósseis. No caso das plantas, os tecidos moles permitem uma maior deterioração ao longo do tempo pela ação dos fungos e bactérias, com isso os ossos levam vantagem em permanecer por mais tempo, porem, em ambos os casos, podem ser encontrados fósseis.

3 5 3
2014-08-02T13:08:40-03:00
Por que só podem ser  fossializados animais que tem ossos a maioria das vezes !
1 5 1