Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T14:12:15-03:00
Câncer é o nome dado à um conjunto de mais de 100 doenças que tem em comum o crescimento desordenado. 
Existem vários tipos de câncer...Câncer de mama (que só mulher pode ter),câncer na garganta,câncer no útero,câncer de pele etc...
A causas do câncer,são variadas,podendo ser externas e internas ao organismo,estando ambas inter-relacionadas.
O cigarro pode causar câncer de pulmão,exposição excessiva ao sol,pode causar câncer de pele,e alguns vírus podem causar leucemia.
O surgimento do câncer depende da intensidade e duração da exposição das células aos agentes causadores de câncer,Os fatores de riscos de câncer,pode ser encontradas no meio ambiente ou podem ser herdadas. 80% dos casos de câncer,estão relacionadas ao meio ambiente,onde encontramos vários fatores de riscos.
Uma célula  que constituem os animais,são formadas pro 3 partes: Membrana Celular,Citoplasma e núcleo,que contêm os cromossomas ,que,por sua vez,são composta por genes. 
Essas células,são denominadas cancerosas. 
3 4 3
2014-08-02T14:20:41-03:00
Primeiramente pra você fazer um redação você precisa de argumentos(ou seja conhecer sobre o assunto)
esse texto ira lhe ajudar http://saude.ig.com.br/cancer/
logo depois de ler formule perguntas e as responda ao decorrer dos parágrafos.
dica:formule varias para as respostas serem pequenas
espero ter ajudado,boa sorte!