Respostas

2014-08-02T14:35:42-03:00
Sim e tipo o maior de 12 e 12 de 5 e 5 , questao facil
vota como melhor resposta pff
certo ??
sim
A melhor resposta!
2014-08-02T14:36:48-03:00
Certo, por exemplo vamos usar o número 40, não tem como você fazer a divisão 40 ÷ 60 , mas tem como você fazer 60 ÷ 40.

Espero ter ajudado !

2 5 2
responde a minha duvida pff
Como assim qual duvuda?
dar obrigado ela quis dizer
n e um na minha conta de matematica tbm
á seii vou ver