Respostas

2014-08-02T15:22:26-03:00
Sim, a aparência é importante por que causa um primeira impressão positiva ou negativa e determina a que grupo pertence cada individuo.
A melhor resposta!
2014-08-02T15:22:44-03:00
E` triste mas temos que dizer que sim...a aparencia e importante nos dias de hje....porque se vc por exemplo for a uma entrevista de emprego e estiver mal vestido eles nem perderam tempo em te ouvir ou avaliar o seu curriculo...
1 5 1
Isso é verdade,obg ;)
Conheço uma pessoa que foi à entrevista mal vestido, barbudo e cabelo fora de corte. Só pediram pra ele se arrumar depois que ele foi contratado =)
teve sorte,a maioria das empresas são mt exigentes referente a isso
Sorte nada é competência. A imagem é importante, tanto que pediram pra ele dar um trato no visual depois de contratado, mas um RH que não analisa a competência do candidato é um RH incompetente.
é ;)