Respostas

2014-08-02T16:39:02-03:00
Sistema internacional
Por exemplo, o SI da velocidade é m/s (metros por segundo)
A melhor resposta!
2014-08-02T16:39:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
SI é a sigla de Sistema Internacional e significa que as grandezas envolvidas na fórmula especificada ou no exercício proposto são expressas nas grandezas estabelecidas por este Sistema Internacional de Unidades.
1 5 1