Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T18:31:06-03:00
Sol é um monossilabo porém a acentuaçao só se aplica a monossílabos tônicos terminados em a(s), e(s), o(s)
Calor é oxitona mas também não se aplica as regras de acentuação dos oxítonas.
27 4 27
2014-08-03T00:28:50-03:00
SOL É MONOSSÍLABO TÔNICO E NÃO HÁ RAZÃO PARA ACENTUÁ-LO.
CALOR É OXÍTONA TERMINADA EM R, OXÍTONAS TERMINADAS EM R NÃO SÃO ACENTUADAS.
AS PAROXÍTONAS TERMINADAS EM R SIM, SÃO ACENTUADAS COMO: REVÓLVER.
11 4 11