Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T18:31:21-03:00
1- No Japão, na Cidade de Kyoto

2- Seu principal objetivo era a redução de gases que agravam o feito estufa. O protocolo de Kyoto estimula os países em diversos aspectos econômicos, e promove ações básicas para a diminuição da emissão de gases. Alguns deles são:
- Uso de fontes de energia renovável;
- Reformulação no setor de transporte;
- Proteção das florestas e outros sumidouros de carbono;
- Diminuição do uso do gás metano.

3-  As decisões tomadas em 1997, influi muito nos dia de hoje, porque esse protocolo estabelece objetivos que são fáceis de resolver, pois precisamos da conscientização de todos.
2 5 2
2014-08-02T18:58:05-03:00
OI.trata-se do protocolo de kyoto,que é o resultado de uma série de eventos iniciada com a toronto conference  o the changing atmosphere,realizada no canadá em outubro de 1988.
2ª.Esse protocolo tem objetivo afirma acordos e discurssoes internacionais para conjuntamente estabelecer metas de redução na emissão de gases-estufa na atmosfera,principal mente por parte dos países industrializado, alem de criar forma de desenvolvimento de maneira menos impacto aqueles países em pleno desenvolvimento.  
3º Diante das metas estabelecida, o maior emissor de gases do mundo, estados unidos,desligando em 2001 o protocolo que a redução  iria comprometer  o desenvolvimento econômico dos países . ESPERO TER AJUDADO!
1 5 1