Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T18:19:02-03:00
Área de uma cerâmica  = lado . lado

Ac = 0,5 . 0,5 = 0,25 cm²

precisamos converter de cm² para metros² , basta dividir por 10000

0,25 / 10000  = 0,000025 m²


Agora basta dividir a área do local pela área da cerâmica para saber o total de cerâmicas

12 / 0,000025   =  480.000 cerâmicas




1 5 1
2014-08-02T18:23:36-03:00
12/0,00050= 480.000 CERAMICAS