Respostas

2014-08-02T19:28:28-03:00
 Se quiser achar o valor de x faz
6x=54
x= 54/6
x=9

1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-02T19:30:18-03:00
Você vai dividir o 54 pelo número 6: 
Isola o x e passa o valor  ao lado do x pro outro dividindo pelo 54.
Assim: 6x=54 
             x=54/6
              x=9
2 5 2
3x+1=5x-2 e assim a conta ?
3x+1*5x-2= 15x(ao quadrado) - 2(porque +1 vezes -2= 2 negativo
isso só que tem que calcular os 10 por 15 juntos
intendi vamos conversar por msg lá tento te ajudar ta
tudo bem então