Um dado foi lancado 20 vezes,sendo obtidos o seguintes pontos: 15622254652331665542.Construa uma tabela que indique a quantidade de vezes que cada numero aparece,bem como a respectiva porcentagem em relacao ao numero total de vezes em que o dado foi lancado.por favor me explica detalhado

2

Respostas

2014-08-02T19:50:54-03:00
Apareceu: duas vezes; quatro vezes; cinco vezes;
                       1                  6                  2
                       3                                      5
                       4
A melhor resposta!
2014-08-02T19:57:19-03:00

numero  /   vezes   /  porcentagem

1               2              10%

2               5               20%            

3               2               10%

4               2               10%

5               5               20%

6               4               30%     a explicaçao é:1°porcentagem vai ate ao cem

2°descubra primeiro os números dos menores já que se repetem

3°o resto é so calcular 

1 5 1