Respostas

2014-08-02T20:30:25-03:00
O rio Nilo deixava as terras do Egito fertilizadas sendo fundamental para a agricultura.


Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-08-02T21:11:25-03:00
O Nilo na época das cheias, subia seu nível, invadindo a margem, quando voltava ao seu nível normal deixava a terra da margem úmida e fértil, propicia a plantação, forma de sustento da população, alem disso servia de transporte, sua água era usada para beber, higiene, etc.
1 5 1