Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T20:03:16-03:00
Pode, tanto que encontramos diversas plantas sem flores por aí.

Espero que tenha ajudado!
6 3 6
2014-08-02T20:06:55-03:00
Vamos ver!

1- Não podemos generalizar, quando se fala de flores, nos referimos a especies angiospermas.
2- quando se trata delas, as flores são responsáveis por sua reprodução, ou seja todo o seu sistema reprodutor está inserida nela, é a partir dai que desenvolve fruto e semente.
3- Na minha opinião ela sobreviveria, pois algumas especies, como as anteriores da evolução, como: gimnosperma.
4- A consequência mais vizivel é que ela não conseguiria se reproduzir. PARA ESSAS ESPECIES QUE APRESENTAM FLORES 

espero que seja isso.. :)
5 5 5
obrigada nem sabia o que significava aquela corouinha mais depois que vi que era de colocar como a melhor resposta mais a sua tbm foi a melhor!! e que ainda n sei meche direito kk
kkkkk.. o importante é que vc entendeu !
me ajudou num trablho de ciencias