Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T20:53:04-03:00
Gráficos com algumas informações,em revistas usam fotos e textos breves explicando o que nela há,são usados quando são informações difíceis onde requer algo que o leitor compreenda com mais facilidade.
2 5 2
2014-08-02T23:03:34-03:00
Infográficos são gráficos com algumas informações. Em revistas os infográficos são caracterizados pela junção de textos breves com ilustrações explicativas para o leitor entender o conteúdo. Esses gráficos são usados onde a informação precisa ser explicada de forma mais dinâmica, como em mapas, jornalismo e manuais técnicos, educativos ou científicos. É um recurso muitas vezes complexo, podendo se utilizar da combinação de fotografia, desenho e texto. Eles facilitam a compreensão de matérias em que apenas texto dificultaria o entendimento.
1 5 1