Respostas

2014-08-02T21:17:12-03:00
A) 2x+5=27
    2x=27-5
    2x=22
      x=11
B)4x-8=2x+6
   4x-2x=6+8
    2x=14
      x=7
C)7×+1=6×+6
    7x-6x=6-1
     x=5
D)5×-3=2×-9 
    5x-2x=-9+3
     3x=-6
      x=-2
2 3 2
obg
ta certo?
sim certinho pode confiar
A melhor resposta!
2014-08-02T21:30:58-03:00
A)2x+5=27        b)4x-8=2             c)7x+1=6x+6           d)5x-3=2x-9
   2x=27-5           4x-2x=6+8           7x-6x=6-1               5x-2x= -9+3
   2x=22              2x=14                 1x=5                       3x= -6
     x=22/2             x=14/2                x=5/1                      x= -6/3
     x=11                x=7                     x=5                        x= -2

2 5 2
Digitei depois, mais é bom que confirma a resposta de cima! Ta certo sim! Espero ter ajudado!