Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T21:33:15-03:00
Parece uma cena de guerra. Fazendeiros e índios de lados opostos. No meio da confusão, um tiro,os indigenas deram a resposta com arcos e flechas. O que mais parece um filme de faroeste, é a realidade num dos Estados mais ricos do Brasil,o Mato Grosso do Sul.
2 4 2
2014-08-02T21:33:36-03:00
Brigas por terra,os fazendeiros dizem que pagou pela terra que usa e os indios dizem que cresceram nela.
A justiça ainda não avaliou quem é o verdadeiro dono,e isso aumenta mais os conflitos e as invasões em fazendas.
1 5 1