Respostas

2014-08-02T22:00:05-03:00
A água elemento essencial para a sobrevivência humana,mas esses recursos são esgotáveis e devido a vários fatores a tendência é acabar em um futuro bem próximo.O que podemos fazer para evitar essa catastrofe? 
A melhor resposta!
2014-08-02T22:05:03-03:00
Varias questões convergem para a problemática de escassez de água, e que giram em torno do uso, da preservação e da distribuição de um produto natural e vital ao planeta em geral. Alguns possuem litros, e outros nem mesmo uma gota. Questões comportamentais, éticas, e de consciência ecológica envolvem uma questão significativa para o presente, e talvez a mais importante do futuro.
1 5 1