Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T22:45:02-03:00
Bom, você converte 54km/h para m/s.

Pra isso, você multiplica 54 por 1000 (km para m), e em seguida divide esse número para 3600 (hora para segundo).
Resumindo: divida 54 por 3,6.

O resultado dará 15 m/s.

Então o carro, a 20 m/s, é mais rápido que o ônibus, a 15 m/s.
2 5 2
2014-08-02T22:46:37-03:00
O que está mais rapido é o carro a 20m/s pois ao se fazer a conversão de km para metros , vemos que a velocidade do carro é superior ao do onibus mesmo veja :
 54 divido por 3,6 = 15 m/s (desse jeito passamos para m/s) ou seja 54km/h é igual a 15m/s sendo o carro a 20m/s mais rapido 
2 5 2