Respostas

2014-08-02T23:06:33-03:00

 \frac{5}{9} . 820= \\ \\ \frac{5 . 820}{9} = \\ \\ \frac{4100}{9}= 455,5...



1 5 1
porque sera que ela foi exata
o professora mas porque que 2/7 de 343 se resolve diferente ?
A melhor resposta!
2014-08-02T23:07:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5/9 de 820 = 5/9 *820 = (820 * 5):9= 4100 : 9 = 455,55...

O resultado é uma dízima .
2 5 2
muito obrigado professora
Se fosse 810 , ao invés de 820 , daria exata.
ata beleza valeu tirou minhas duvidas
o professora mas porque que 2/7 de 343 se resolve diferente
Não se resolve diferente--> 343 é divisível por 7, logo a conta vai dar exata. Você pode resolver de 2 formas: a) (343.2):7 = 686:7 = 98 ou b) (343:7).2 = 49 .2 = 98.