Respostas

2014-08-02T23:09:43-03:00
Invertendo 54 km/h para m/s (dividindo esse valor por 3,6), seu resultado é de 15 m/s. 1,5 km equivale a 1500 m. Então dividindo os dois valores, 1500 dividido por 15, dão-se exatos 100 segundos, o mesmo que 1 minuto e 40 segundos.
A melhor resposta!
2014-08-02T23:20:41-03:00
Vm= Δs      54km/h= 1,5 km
       Δt                      Δt
Δt= 54km/h 
       1,5 km
Δt= 36 h
1 5 1