Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T23:41:01-03:00
Para resolver uma divisão de fração devemos repetir a primeira trocar a operação para multiplicação e inverter a segunda 

Neste caso é (5/6) : 5/1 

5/6 * 1/5  = 5/30 ou 1/6 (da maneira simplificada).
2 5 2
vou acessar kkkk
sua foto vc estar vestida uma camisa é de qual escola
IF
ata aq em teixeira tbm tem um instituto federal
vc é muito legal luana
  • Usuário do Brainly
2014-08-02T23:42:16-03:00
 \frac{5}{6} :5= \frac{5}{6} . \frac{1}{5} = \frac{1}{6}
1 5 1
e quando é (3/5).(2/7).(4/3)
cancela 3 com 3. fica 8/35
é nao entendi direito mas valeu