Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T00:29:26-03:00
Se x for o valor do outro angulo que está faltando então ele sera:
x+105+45=180 (a soma dos angulas internos de um triangulo vale 180)
x+150=180
x=180-150
x=30º
espero ter ajudado
2 5 2
Obrigado, você foi bem útil
valeu
2014-08-03T00:44:48-03:00

a soma dos ângulos internos de qualquer triângulo é 180 graus.

Como você já tem dois ângulos: 105 e 45  é só ver o que falta para chegar em 180 graus.   Ou seja: 180 - 105 - 45=        30 graus