O periodo de pouco mais de quatro década apos o termino da segunda guerra mundial ficou conhecido como Guerra Fria . Reflita a respeito do significado dessa nominação . Depois ,estabeleça uma relação entre o termo Guerra Fria e a principal caracteristica da " guerra de hoje"

2

Respostas

2013-08-06T17:13:31-03:00
O  nome  guerra fria foi dado porque foi um período de conflitos indiretos   e  a guerra de  hoje  em dia também está  sendo assim 
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-06T17:26:14-03:00
A guerra fria foi marcada pela corrida armamentista, protagonizados pelas duas maiores potencias até então, que era a antiga URSS e os EUA. estas duas potencias queria implantar suas forma de governo em outros países, 
A definição para a expressão guerra fria é de um conflito que aconteceu apenas no campo ideológico, não ocorrendo um embate militar declarado e direto entre Estados Unidos e URSS.
2 5 2