Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T03:36:01-03:00
As glândulas endócrinas são aquelas que liberam as substâncias diretamente no sangue, já as glândulas exócrinas liberam secreções através de canais (ductos) dentro de uma cavidade ou diretamente para fora do corpo.
2 5 2
obg minhas materiaas estao muito dificil obg
De nada Flor :)
rsrsrs vc e um anjo
de pessoa
2014-08-03T03:37:06-03:00
Glândulas exocrinas eliminan suas secreções para fora do corpo,ja as glândulas endócrinas eliminam sua secreçao na corrente sanguínea. 
1 5 1
obg minhas materiaas estao muito dificil obgKekezinhasilvalhá 21 segundos