Quais sao todos os tipos de energias do mundo? Mais usada no Brasil? E Mais usada nos Estados Unidos?

2
gente vou avaliar a respostas edou os pontos pra quem tiver serto
você não escolhe pra quem dar os pontos. Você dá os pontos ao sistema para publicar a pergunta. As 2 pessoas que responderem ganham. Você pode dar pontos extras para a melhor resposta.
eu sei
mais quem escolhe a melhor resposta e eu

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T10:27:48-03:00
Energia hidráulica, energia solar, energia eólica, energia biomassa, energia geotérmica, energia nuclear e energia fóssil.
No Brasil é a mais utilizada é a hidráulica - de hidrelétricas.
A fonte de energia mais usada dos EUA é a termoelétrica através da queima de combustível fóssil (petróleo).
1 5 1
vlw mano vou avaliar a resposta e ja dou os pontos
ook
2014-08-03T12:29:07-03:00