Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T10:26:46-03:00
1. feio nos dias de hoje dao aquelas pessoas sem beleza, mas a verdadeira beleza é a interior, e a feiura tambem pode ser a interior. possso ser bonito por fora mas por dentro posso ser feio...
2. para mim a beleza significa ter beleza interior mas tambem a exterior.
3. nos comerciais de tv, sempre so aparecem pessoas lindas, belas, isso é tmb a ditadura da beleza, muitis julgam os outros por sua beleza, se for feio nao presta, isso nao se deve fazer, isso é muito errado. os jovens sempre julgam dessa maneira e issobpode resultar em falta de amigos e muitos problemas futuros
1 5 1
vlw ae mano
vce e bem inteligente
obrigado!!!
2014-08-03T10:33:49-03:00
1) Feio é oq foge do estereótipo de beleza criado pela mídia e pela sociedade atual.
2) Na minha opinião, beleza é nd mais, nd menos, que uma forma de padronizar as pessoas. O belo,pra cada um, lembra algo ou alguém, mas a sociedade como um todo, quer de todas as formas enquadrar todos em seu estereótipo de 'beleza'.
3) Aquele que foge da ditadura da mídia, foge ao seu respectivo estereótipo, logo essa pessoa é 'diferente' . E tudo oq é diferente, a sociedade tende a excluir, seja como for. Este terá que enfrentar olhares, piadas, e repressões apenas pelo fato de ser do seu jeito.