Respostas

2014-08-03T11:02:48-03:00
0,0225563909774436 todos os algarismos..
A melhor resposta!
2014-08-03T11:03:44-03:00
Pela minha calculadora dá 0,0225563909774436
2 5 2
É que na calculadora as vestes da errado
Se der me fala o resto
Por isso que temos que começar a calcular no braço essas contas hehehe
Hahaha
Não disponho de ferramentas para dar em valor tão exato assim, mas isso tem cara de ser um número irracional e eles não tem fim!