Respostas

2014-08-03T11:30:22-03:00
Pois na biblia ocorre fatos historicos,cientificos e religiosos
21 3 21
A melhor resposta!
2014-08-03T11:33:13-03:00
Pq hé um livro sagrado q contém muitas informações da antiguidade e simplesmente deve ser muito antiga. além da bíblia com certeza outros tipos d livros históricos .
28 4 28
ta mas e a segunda pergunta ??????
ai eu nai sei
perdao
cm certeza essa eu nao sei .
mas c pode tentar em outros meios de pesquisa como em outros tipos de livros .
ta bom mesmo assim obrigada vc me ajudou