Exercicios envolvendo as equações do MUV
Ao pousar,um avião toca a pista de aterrissagem com uma velocidade de 70 m/s. Suponha que seu movimento , a partir desse instante ,seja retilineo uniformemente retardado,com aceleração a= - 5 m/s². Qual será a velocidade do avião 10 s após ele tocar o solo?.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T11:47:13-03:00
V= vo + axt; V=70 - 5x10; V=20m/s
3 4 3
2014-08-03T12:42:02-03:00
V= vo + axt; V=70 - 5x10; V=20m