Respostas

2014-08-03T11:46:38-03:00
Sabendo que a area de um quadrado é lado ao quadrado ou duas vezes o lado temos:
a) 1,8x1,8=3,24
b) 0,75x0,75=0,5625
c) 17x17=289
espero ter ajudado

A melhor resposta!
2014-08-03T11:48:54-03:00
A)1,8 cm
b)o,75 cm
c)17 cm

a) 
A = b x h
   A= 1,8 x 1,8
   A= 3,24 cm²

b) 
A = b x h
   A= 0,75 x 0,75
   A= 0,5625 cm ²

A = b x h
   A= 17 x 17
   A=  289 cm²
     
     
     
1 5 1