Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T12:10:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para que dois polígonos sejam semelhantes, os seus ângulos devem ser iguais e seus lados, proporcionias. Todos dos ângulos de um quadrado medem 90º. Os lados de um quadrado possuem a mesma medida, então seja qual for a proporção entre lados correspondentes de dois quadrados, todos os lados terão que obedecer esta proporção. Logo. todos os quadrados são semelhantes.
2 5 2
2014-08-03T12:12:42-03:00
São sim todo poigono regular é semelhante, pois tem angulos internos iguais, no caso do quadrado 4 angulos retos de 90 graus
1 5 1