Transcreva os predicados do sujeito das orações:
a)Os alunos pareciam assustados com a reação da professora. b)As escolas permanecerão fechadas no período de férias. c)Em alguns pais ficam preocupados com a ousadia dos adolescentes. d)Em alguns supermercados,as luzes e a música são artifícios de encantamento.e)Nos shopping centers,a decoração é estratégia de consumo.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T12:47:08-03:00
ACREDITO QUE VOCÊ ESTEJA QUERENDO O PREDICATIVO DO SUJEITO
Os alunos pareciam assustados com a reação da professora.
b)As escolas permanecerão fechadas no período de férias.
c)Em alguns pais ficam preocupados com a ousadia dos adolescentes.
d)Em alguns supermercados,as luzes e a música são artifícios de encantamento.
e)Nos shopping centers,a decoração é estratégia de consumo.
ASSUSTADOS, FECHADAS, PREOCUPADOS, ARTIFÍCIOS e ESTRATÉGIA
4 3 4
2014-08-03T12:54:03-03:00
ASSUSTADOS,FECHADAS,PREOCUPADOS,ARTIFICIOS,ESTRATEGIA
2 5 2