Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T13:28:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4/7 e 2/3:
Podemos comparar multiplicando o numerador da primeira pelo denominador da segunda (resultado à esquerda), em seguida, o denominador da primeira com o numerador da segunda (resultado à direita)... 
Fica então: 4x3 = 12 e 7x2 = 14 --> 12 < 14 --> 4/7 < 2/3 --> Maria leu mais.
2 5 2
2014-08-03T13:40:14-03:00
4/7= 0,57...
2/3 = 0, 66...
já vemos que o numero de Maria é maior.
Mas vamos dizer que este livro contem 50 folhas
50/7 = 7,14.... x 4 = 28, 57...
50/3 = 16,66... x2 = 33, 33....