Respostas

2014-08-03T13:35:22-03:00
12,28/2
6/14/2
3,7/3
1,7/7
1,1
MMC=2x2x3x7=96
e que meu prof disse pra so fazer com 2,3,5 achei que nao poder ser mias de um numero so esse
A melhor resposta!
2014-08-03T13:38:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verifique cada fator à direita que dividiu os dois números simultaneamente (ele fará parte do cálculo do mdc)... no caso:
2 na primeira linha e 2 na segunda linha (o 3, na terceira linha não dividiu o 7), então o mdc de 12 e 28 é 2x2 = 4
1 5 1