Respostas

2014-08-03T14:30:27-03:00
Em pesquisas, pois constituem
exelentes modelos para estudos e
ensaios biológicos.
Na fabricação de alimentos.
No controle biológico de pragas
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-03T14:38:38-03:00
Alguns fungos são decompositores, agem na matéria morta. outras especies servem na gastronomia, tais como a produção de queijo, fermentação, alguns empregados na fabricação de pães, roscas etc. Também são empregados na produção de muitos acidos organicos e de algumas preparações de vitaminas. Os fungos tambem sao necessarios na farmaceutica, sendo responsaveis por certas drogas antibioticas, como a penicilina.
Espero ter ajudado. Bjs
2 5 2