Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T15:07:53-03:00
Também não entendi o que quer dizer...
2x sozinho, não faz sentido.
é puro e simples 2x=0
o que posso falar, é:
2 é um numero natural, e x é incógnita. 
a cada variantes para X, temos um resultado diferente:
se x for 1, ao substituirmos teremos:
2.x → 2.1 = 2
se x for 2, ao substituir...
2.x → 2.2 = 4

1 5 1
2014-08-03T15:08:07-03:00
Porque vc tem que conta duas vezes o 2 e depois soma com outro numero