Respostas

2014-08-03T16:00:57-03:00
O mais novo R$10,00 o do meio R$20,00 e o mais velho R$40,00.Espero ter ajudado!!
4 3 4
A melhor resposta!
2014-08-03T16:01:59-03:00
Moço = x
novo = 2x
velho = 2(2x)

2(2x) + 2x + x = 70
4x + 2x + x = 70
7x = 70
x = 70/7
x = 10

substitui X

moço = x = 10
novo = 2x = x*10 = 20
velho = 2(2*10) → 2*20 = 40

Dúvidas, comente.
6 4 6
Muito Obrigada audou bastante! ;)
ajudou! ****
disponha
Boa fórmula!!