Respostas

2014-08-03T16:38:08-03:00
é o espaço real, que serve de cenário à ação, onde as personagens se movem.
É o elemento estrutural da narrativa que compreende a perspectiva através da qual se conta uma história. É, basicamente, a posição a qual o narrador, enquanto instância narrante ou voz que articula a narração, conta a história. Os pontos de vista mais conhecidos são dois: narrador-observador & narrador-personagem

A melhor resposta!
2014-08-03T16:43:28-03:00
Espaço da narrativa é aonde acontece a historia que esta sendo contada.
Foco narrativo é a posição que o narrador assume ao contar o fato
1 5 1